E Começou Tudo de Novo!

 

PREFIRO NÃO COMENTAR!

 

No dia 11/01/2011 começou mais um Big Brother Brasil, e eu digo mais um com bastante ênfase no MAIS, porque sinceramente não consigo achar mais nennhuma novidade neste programa, a fórmula está tão desgastada que na minha humilde opinião parece que simplesmente os personagens se repetem, é isso mesmo não vejo personalidades polêmicas que destaquem, e se por acaso parece que vai surgir umazinha pra alegrar e justificar eu pagar a assinatura da Globo.com ela logo é podada nos primeiros paredões pelo nosso povo que ainda não entendeu que quando se tira os polêmicos do jogo, só restam pessoas de plástico, absolutamente artificiais e que nada acrescentam em matéria de desafio, logo, o jogo perde a graça.

Andei dando uma olhada na nova turma, e o que eu vejo as vezes só me deprime, pessoas que estudaram os anos anteriores, observaram o que deu certo e o que não e tentam repetir a fórmula vencedora, ora, se existisse uma fórmula os vencedores não seriam tão diferentes entre si, sem falar a respeito dos que criaram personagem em vez de mostrar sua própria personalidade, chegaram a final? provavelmente, ganharam? talvez, mas como o público se sentiu quando percebeu que foi enganado? que aquele herói cheio de virtudes ou aquela mocinha doce e "autêntica" não existe? então os novos personagens desse jogo da vida real vão ganhar o que copiando a fórmula de seus antecessores? antecessores esses que se não podem ser chamados de desonestos já que representar pode ser uma estratégia de jogo, pelo menos pode se dizer que a ética dos mesmos é no mínimo questionável. Também cansei de ouvir a mesma lenga lenga sempre, pérolas do tipo: "estou sendo eu mesmo", "sou sincero", "não sei mentir (ah tá!)", "não uso máscaras" e blá blá blá.

Não sou imune a febre do BBB, mas decidi que não me envolvo tão profundamente mais, não julgo quem o faz no entanto, mas eu detesto me sentir ludibriada, não questiono as amizades que fiz na torcida dos meus favoritos nem tão pouco o muito que me diverti sendo fan de subcelebridade, mas não é por isso que vou me permitir ser iludida, sou escorpiana e desconfiada por natureza não posso fazer nada quanto a isso, e nem quero.

Voltando ao assunto principal, eu tenho o hábito de divagar quando escrevo, o que vejo nessa nova edição é uma profusão de clones comportamentais, porque nosso queridos participantes ainda cometem o engano de copiar os seus favoritos ao invés de copiar somente os vencedores, é só olhar com um pouco mais de atenção que vc descobre pra quem cada um torcia em outras edições, já percebi pelo menos uma Ana Carolina, uma tentativa de Maximiliano(de saias), uma Lia, um Jimmy Kier, um Bambam, uma Priscila Pires, uma tentativa de Dourado, uma pitada de Francine, isso até agora, e olha que o programa apenas começou, tem muito tempo ainda pela frente, por esse motivo resolvi não comentar o BBB esse ano, senão vou acabar me repetindo, e eu odeio reprises. Isso tudo sem contar que a grande maioria ali dentro é de gente sem profundidade, sem conteúdo, e pelo que vi até agora sem personalidade também, até esse momento só um casal tem um pouco da minha simpatia o que não os exclui da lista acima, de modo nenhum acho que sejam os melhores simplesmente são os menos piores, mas não vou contar quem são, observação: são um casal porque é um homem e uma mulher não tem nada a ver com casal romântico, só pra esclarecer.

É o que tem pra hoje.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, VARGEM PEQUENA, Mulher